Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Deu nos principais blog's do Brasil, a diplomação do Prefeito João Mendonça.

A dúvida que rodava a cidade de Belo Jardim (Quem assumirá a prefeitura da cidade), foi solucionada na manha desta quarta feira (28), Nos do Blog Motiva Gente acompanhou de perto esses momentos, acesse nosso blog e veja fotos inéditas desse momento, os principais Blog's do Brasil (Motiva Gente, Se Liga Belo Jardim, Blog do Magno e G1 Caruaru), publicaram suas matérias sobre essa noticia, abaixo você tem todas as matérias.

BLOG SE LIGA BELO JARDIM: João Mendonça é diplomado na manhã desta quarta (28/12) no Fórum de Belo Jardim, PE

Na manhã desta quarta-feira (28/12) o prefeito João Mendonça e seu vice Luiz Carlos foram diplomados no Fórum Desembargador João Paes em Belo Jardim. (Fotos:Fernando Márcio / Blog Se Liga BJ)

A cerimônia foi conduzida pelo Juiz Diego Vieira Lima, que os diplomou.

O primeiro a ser diplomado foi o vice prefeito Luis Carlos, em seguida foi a vez do prefeito João Mendonça ser diplomado, o Blog Se Liga Belo Jardim, estava presente na cerimônia registrando cada momento.

Na parte de fora do Fórum muitas pessoas gritavam o nome de João Mendonça, ao sair o mesmo discursou em breves palavras.

Após ter a candidatura indeferida na Justiça Eleitoral, o candidato eleito à prefeitura de Belo Jardim, João Mendonça (PSB), vai poder tomar posse no dia 1° de janeiro de 2017. Na sexta-feira (23/12) o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, concedeu liminar garantindo a posse de João Mendonça ao cargo.

O motivo da candidatura indeferida na Justiça Eleitoral se deu pela rejeição das contas do político em 2002, quando ele era prefeito do município. A decisão do ministro Gilmar Mendes é provisória, e o caso deverá ser julgado pelo plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em fevereiro

Blog do Magno: João Mendonça é diplomado prefeito em Belo Jardim

O prefeito eleito de Belo Jardim, João Mendonça, (PSB) foi diplomado, hoje, ao lado do vice Luiz Carlos (PSB). A solenidade ocorreu no Salão do Tribunal do Júri, no Fórum de Belo Jardim, João recebeu pela quarta vez o diploma das mãos do juiz Diego Vieira.

 Entre os presentes na solenidade, estiveram o prefeito eleito de Jataúba Antônio Roque e o deputado estadual João Eudes. Após a diplomação o prefeito João Mendonça discursou para o público que lotou a frente do Fórum, “Considero esse momento uma dádiva dada por Deus em ser prefeito da minha cidade por quatro vezes, minha alegria é imensa, mas, a vontade de trabalhar pelo meu povo ao qual agradeço de todo coração é ainda maior. Eu e Luiz Carlos vamos trabalhar e fazer nossa cidade crescer cada vez mais, essa gestão será sem dúvida a maior que farei de todos os tempos”, disse.

G1 Caruaru: Após liminar do TSE, João Mendonça é diplomado prefeito em Belo Jardim

Prefeito eleito teve o registro indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral.  Se o ministro Gilmar Mendes não revogar a decisão, prefeito será empossado.

O prefeito eleito de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, João Mendonça, (PSB) foi diplomado nesta quarta-feira (28). A solenidade ocorreu no Salão do Tribunal do Júri, no Fórum de Belo Jardim. Ele recebeu o diploma do juiz Diego Vieira.

A situação foi possível devido ao socialista conseguir uma liminar em Brasília. Na sexta-feira (23) o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, concedeu o documento garantindo diplomação e posse de Mendonça.

João comemorou a diplomação. “Considero esse momento uma dádiva dada por Deus em ser prefeito da minha cidade por quatro vezes, minha alegria é imensa mas, a vontade de trabalhar pelo meu povo ao qual agradeço de todo coração é ainda maior”, disse.

A posse de Mendonça será no próximo domingo (01) e se Gilmar Mendes não revogar a decisão, ele assume as funções na gestão municipal.

REJEIÇÃO - O prefeito eleito teve o registro indeferido no pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). A decisão da Corte estadual se deu pela rejeição das contas do político em 2001, quando ele era prefeito do município.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.