Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Adolescente de 16 anos é arrastada e estuprada

A família de uma adolescente de 16 anos, que foi estuprada quando passava por uma ponte no bairro do Derby, região Central do Recife, praticamente ao lado do Comando da Polícia Militar de Pernambuco, denuncia que nenhuma providência foi tomada. Uma queixa foi prestada na Delegacia da Mulher, no dia do crime, no último dia 10.

"Nada foi feito. No outro dia, levei a identificação da pessoa que está usando o aparelho (celular) dela e até agora a polícia não foi atrás", contou a mãe da garota, que não pode ter o nome revelado para não identificar a vítima.

A jovem foi abordada por volta das 22h, quando voltava da casa de uma amiga. O suspeito conseguiu imobilizar a adolescente e levou a vítima para debaixo da ponte. "O cara ficou dizendo que estava armado, que iria matá-la. Arrastou com uma chave de braço e abusou várias vezes da minha filha", narrou a mãe.

Para ter o celular desbloqueado e possibilitar o uso, a jovem foi espancada e esganada pelo suspeito. Em seguida, ela foi obrigada a ficar no local até que ele fugisse. Só após alguns minutos a vítima teve forças para pedir ajuda.

O local
O estupro aconteceu no último dia 10 de janeiro. De lá para cá, poucas coisas mudaram, como a iluminação. Na área onde a vítima foi abordada, as luzes não são ideais, de acordo com os moradores. O local para onde a adolescente foi levada, embaixo da ponte, há muito lixo e um colchão, onde teria acontecido o crime.

Os moradores da localidade também denunciam falta de policiamento da região, mesmo a área estando a cerca de 100 metros do Quartel do Derby e do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Através de Nota, a PMPE informou que as ronda são feitas diariamente e que o caso está sendo investigado pela pela Polícia Civil.

Fonte: TV Jornal

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.