Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Bebê é encontrado morto no lixeiro do banheiro de UPA

Menina tinha entre 8 e 9 meses; mãe pode ser mulher de 19 anos, diz polícia. Ela estava com cordão umbilical enrolado no pescoço, segundo disse o IML.

Um bebê foi encontrado morto neste domingo (15) no lixeiro do banheiro da Unidade de Pronto Atendimento Dr. Horácio Florêncio em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a menina tem entre oito e nove meses. A polícia disse que, provavelmente, o parto aconteceu no banheiro, já que no corredor havia sangue e placenta.
Funcionários da UPA foram ao banheiro e quando viram a placenta saíram em busca da criança, conforme a polícia. Ela chegou a ser colocada em uma maca para que a equipe médica verificasse os sinais vitais, mas a menina já estava morta, segundo a Polícia Civil.

A Polícia Civil disse que testemunhas relataram que uma mulher saiu suja de sangue do banheiro. A suspeita é que a mãe da menina seja uma mulher de 19 anos. Conforme a polícia, a mulher negou que a criança seja dela. A polícia informou que ela recebeu atendimento na UPA, mas ainda não foi ouvida, e que será chamada para prestar esclarecimentos esta semana.

O Instituto de Medicina Legal informou que a criança estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço e ainda não há informações sobre o que causou a morte dela. O IML disse ainda que nenhum parente foi ao local em busca de informações.

Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.