Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Falso fã clube de atriz mirim Larissa Manoela é usado por pedófilo

Página do Facebook "Larináticas Manoela" pedia fotos íntimas para crianças

Um falso fã clube da atriz mirim Larissa Manoela, famosa pelo seu papel em “Carrossel”, do canal SBT, está utilizando um perfil no Facebook denominado “Larináticas Manoela” para pedir fotos íntimas de crianças. A denúncia foi feita pela internauta Suellen Souza, tia de uma menina de 10 anos, que postou no Facebook imagens da conversa de um homem que se identifica como funcionário do programa de televisão com sua sobrinha.

“Ela me disse que tinha uns 'empresários' da Larissa Manoela falando que se ela tivesse uma foto com shortinho ela iria concorrer a uma viagem pra conhecer a Larissa”, escreveu a tia em seu Facebook. Após a denúncia, a página foi retirada do ar.

O chefe de comunicação da Polícia Federal (PF), Giovani Santoro, orienta aos pais que mantenham um diálogo aberto e franco com os filhos. “Às vezes o pai não tem um diálogo aberto com a criança e ela tem medo de contar as coisas e acaba caindo em situações assim”, disse ele, que ressalta a importância de ensinar a criança sobre os perigos da internet, principalmente em relação a estranhos.

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.