Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Funcionário da Fiat é preso após subtrair chaves de Jeep e Toro

Todas as chaves haviam sido subtraídas da empresa e seriam vendidas

Um funcionário da empresa Fiat foi preso após aplicar o golpe da venda da chave de veículos novos. Segundo a Polícia Civil, Marcelo Oliveira de Santana estava com 12 chaves de veículos Jeep e Toro. Todas as chaves haviam sido subtraídas da empresa e seriam vendidas.

De acordo com os delegados Davi Medeiros e Joselito Amaral, que comandaram as investigações, o crime resultou em um alto prejuízo para a empresa, já que cada chave pertencia a um veículo específico, que já estava com as chaves configuradas. 

Para que seja possível vender o veículo correspondente a cada chave seria necessário ter o miola de ignição substituído e nova chave confeccionada. A medida elevaria o custo do veículo e impediria a comercialização dele até toda a substituição. Marcelo foi autuado em flagrante por crime contra o patrimônio.

Fonte: Folha PE

Um comentário:

  1. Esse é o tipo do ladrão esperto ,que não usa arma de fogo nem arma branca. Mas esqueceu que a montadora Fiat Chrysler tem um convênio com a delegacia local de Goiana, Pe , em termos de segurança interna, ..kkkk aí dancou, achou fácil..ou seja os carros Fiat e Tiro, já sairiam da fábrica praticamente...já roubados!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.