Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Homem é preso suspeito de tentar afogar filho de 9 meses em balde

Auxiliar de serviços gerais ainda agrediu a criança com chutes, diz polícia. Mãe estava no momento do crime; caso ocorreu em Serra Talhada, PE.

Um homem de 24 anos foi preso na quarta-feira (18) suspeito de tentar afogar o filho dele, de nove meses, em um balde em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, não se sabe o motivo do crime.

Segundo a Polícia Militar, o auxiliar de serviços gerais ainda agrediu a criança com chutes. A mãe do menino - uma dona de casa de 21 anos - estava no momento do crime. O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi comprovado que ele já cumpriu pena por roubo.

"Segundo a própria vítima [mãe do menino], ele [suspeito] costuma falar que sofria maus-tratos na infância, fatos que foram confirmados por ele", disse a delegada Andreza Gregório.

O pai do menino foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A criança passa bem, conforme informou a polícia. Até a publicação desta matéria, não se sabe para qual unidade de saúde o suspeito será levado.

Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.