Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Jovem é morto a tiros e adolescente fica ferida em Caruaru, no Agreste

Vítimas de 20 e 17 anos estavam em casa quando um dos suspeitos atirou. Rapaz morreu antes de dar entrada no hospital; nenhum suspeito foi preso.

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros e uma adolescente de 17 anos ficou ferida após ser baleada na quinta-feira (12) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime foi por volta das 21h30, no bairro Santa Rosa. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam na casa em que moravam.

Segundo a PM, o crime foi cometido por duas pessoas que chegaram em uma motocicleta. Um dos suspeitos desceu da moto, entrou na casa e efetuou os disparos, e fugiu em seguida. O jovem foi atingido por perfurações na cabeça e tórax e morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Agreste (HRA). A adolescente foi baleada no peito e o estado de saúde é considerado grave.

O corpo do jovem foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A polícia fez buscas no local, mas ninguém foi preso. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.