Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Jovem é preso suspeito de tentar estuprar criança de 2 anos em PE

Ele pediu carona ao pai da menina e tentou cometer o crime dentro do carro. Caso ocorreu em Jaqueira; suposto criminoso ainda acariciou mãe da criança.

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de tentar estuprar uma criança, de dois, na segunda-feira (23) em Jaqueira, Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito pediu carona ao pai da menina e tentou cometer o crime dentro do carro.

Ainda segundo a PM, o pai da criança havia parado no acostamento da pista para pegar algumas garrafas quando o suposto criminoso pediu a carona. A mãe da menina, de 22 anos, também estava no veículo, conforme informou a polícia.

O homem acariciou a criança e a mãe da menina, segundo a PM, e pediu para descer do carro próximo ao Engenho Laje Nova, onde a família mora. Ao G1, a polícia informou que o suspeito ficou observando onde o motorista do veículo ia estacionar o carro e, em seguida, abordou a família dentro da residência. 

Vizinhos perceberam a ação do suspeito e tentaram linchar ele, conforme a PM. O suposto criminoso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Palmares, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi conduzido ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão.

Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.