Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Novos celulares dobráveis serão lançados em 2017

Os celulares flips podem estar de volta aos mercados, mas completamente repaginados. Segundo o jornal sul-coreano The Korea Herald, duas fabricantes pretendem lançar smartphones que podem ser dobráveis e até transformados em tablets. As gigantes empresas sul-coreanas Samsung e LG pretendem lançar dispositivos desse tipo ainda em 2017. As expectativas são que cada uma delas venda aproximadamente 100 mil unidades.

O aparelho da Samsung, que possui o codinome Foldbable Valley, mas especulações dizem tratar-se do Samsung X, tem uma tela de 7 polegadas (aproximadamente 17,7 cm), totalmente dobrável. Ao desdobrar o display, o aparelho é convertido em tablet. O desenvolvimento do smartphone começou em agosto de 2016, com o registro de uma patente da tecnologia envolvida no produto. Já sobre o aparelho da LG não há muitas informações disponíveis, mas ambos devem ser lançados no máximo até o início de 2018.

As empresas já vêm desenvolvendo as tecnologias desses novos aparelhos há alguns anos, segundo o The Korea Herald. A LG começou o desenvolvimento há cerca de três anos e, segundo uma fonte do jornal sul-coreano, possui uma tecnologia mais avançada do que a concorrente Samsung. Ainda segundo a fonte, a empresa pretende negociar esse produto com empresas como Huawei e Apple.

Fonte: Diario de Pernambuco
Postado no Se Liga BJ

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.