Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

PM troca tiros com suspeitos e impede assalto a sulanqueiros na BR-232

A Polícia Militar impediu um assalto a sulanqueiros na noite desse domingo (29) após trocar tiros com os suspeitos em uma estrada nas proximidades do parque de vaquejada, na BR-232, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a PM, os policiais seguiam para Barra de Guabiraba e perceberam a ação ao ver dois veículos deixando a BR e entrando em uma estrada vicinal. Ainda segundo a polícia, o efetivo desconfiou da situação e decidiu seguir na mesma direção, já que domingo é véspera de Feira da Sulanca e um dos veículos era uma van.

Ao alcançar os veículos parados na estrada, a polícia encontrou as vítimas com as mãos na cabeça e três suspeitos, um deles encapuzado. Houve troca de tiros entre a PM e os assaltantes, que conseguiram fugir pela vegetação. Os sulanqueiros que estavam sendo mantidos reféns foram liberados e levados para fazer o registro da ocorrência na delegacia de plantão.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo utilizado pelos suspeitos havia sido roubado horas antes pelos assaltantes em Caruaru, também no Agreste. O carro foi recuperado pelo proprietário na Delegacia de Bezerros.

Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.