Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

População de Belo Jardim está apavorada com a onda de arrastões e assaltos no município

O medo e a insegurança toma conta dos cerca de 75 mil moradores da cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Nos últimos dias a população anda assustada com os arrastões em estabelecimentos comerciais, em bairros da cidade e os diversos roubos de celulares.

No sábado (7), três homens não identificados fizeram um arrastão na Praça do Padre Cícero, roubando várias pessoas que estavam no local e em seguida assaltaram a Pizzaria de Betânia. De acordo com a PM, os supostos assaltantes levaram dinheiro em espécie e os celulares dos clientes. Um policial que jantava com sua família, que também teve o celular roubado, esperou os suspeitos saírem do local e efetuou vários disparos contra o carro que os elementos fugiam. Nenhum suspeito foi atingido, e até a publicação desta matéria ninguém foi localizado.

Na sexa-feria (6), uma mulher de idade não revelada, foi vítima do roubo tipo saidinha de banco. De a cordo com a PM, a mulher havia sacado cerca de 5 mil reais, na Agência do Bradesco, e ao chegar em frente à sua residência, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e roubaram a bolsa onde estava o dinheiro. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi identificado.

Já na última terça-feira (3), um bar, que funciona no Viana e Moura, foi mais um alvo dos assaltantes, de acordo com informações, homens armados chegaram no local e assaltaram todos que estavam presente, levando dinheiro em espécie e os celulares dos clientes. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Da Redação BJ1- meu parceiro Maicon Platiny

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.