Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Suspeito de balear irmão e sobrinha de 4 anos é detido em Ibirajuba, PE

Homem foi encontrado na casa dele; arma do crime estava escondida, diz PM. Ela estava no colo do pai quando foi atingida por tiro no rosto no sábado (14).

Um agricultor de 34 anos foi detido na noite da quarta-feira (18) suspeito de balear o irmão e a sobrinha dele, de 4, em Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado com a espingarda, que foi usada no crime.

Ainda segundo a PM, o suspeito tentou se esconder debaixo da cama da casa onde mora. A arma estava no telhado da residência, conforme informou a polícia.

O agricultor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ibirajuba. Até a publicação desta matéria, não se sabe para qual unidade prisional o suspeito será levado.

Entenda o caso
Uma menina de 4 anos foi baleada no rosto na noite do sábado (14) em Ibirajuba. De acordo com a Polícia Militar, ela estava no colo do pai quando foi atingida.

O pai da criança, de 42 anos, também ficou ferido. Os dois foram baleados no rosto. Segundo a PM, o suspeito de ter efetuado o disparo é o tio da garota, de 34 anos.

A Polícia Militar disse que o tio e pai da menina são irmãos. Eles se desentenderam e após a briga o suspeito pegou uma espingarda de fabricação caseira e atirou no irmão, que estava com a filha no colo, conforme a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros. O pai foi levado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, e a criança para o Hospital da Restauração, no Recife. Nenhuma das vítimas corre risco de morte.

Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.