Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Suspeito de estuprar duas jovens é detido no Recife

Rapaz de 18 anos já possuía passagem pela Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase)

Um rapaz de 18 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (19), suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos e uma jovem de 24 anos, na primeira quinzena de janeiro, debaixo da ponte do Derby, na região central do Recife.

Segundo a Polícia Civil, Alex Rosendo dos Santos foi detido por volta das 15h na Praça do Derby e levado à Delegacia do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Ainda conforme a polícia, ele confessou haver cometido a violência contra as jovens.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante portando drogas e munição. O delegado João Gustavo de Godoy, à frente das investigações, contou que chegou ao jovem a partir de testemunhas e do reconhecimento das vítimas ao visualizarem uma foto de Alex dos Santos. Ele comentou também que havia a suspeita de que o jovem fosse praticar outro estupro esta tarde.

O suspeito, segundo a polícia, já possui antecedentes criminais. Mais jovem, o adolescente já havia sido apreendido e cumprido medida socioeducativa por dois estupros e furto. Ele saiu da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) em dezembro de 2016. 

Mais informações sobre o caso serão divulgadas nessa sexta-feira (20) pelo delegado   João Gustavo de Godoy.

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.