Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

TRÊS CRIMES REGISTRADO NA NOITE DE DOMINGO, EM BELO JARDIM, PE

Três crimes foi registrado na delegacia regional de Belo Jardim na noite do último domingo (22), uma mulher de nome: Raquel Barbosa da Silva de 27 anos, residente na rua Benjamin Constante 279 São Pedro estava em uma residência localizada no Lot. Belo Jardim onde segundo testemunha que estava no local, relatou que a vítima estava em sua companhia e viu se aproximar uma moto de caraterística não anotada, se aproximou a vítima e começou a discutir com a mesma, onde em seguida efetuou vários disparos de arma de fogo contra Raquel, a mesma veio a óbito no local, onde em seguida o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.

Um outro fato também que aconteceu em Belo Jardim, foi um homem de nome: Erisvaldo mais conhecido por "TATO" residente próximo ao antigo clube ITEC, pois segundo relatos de moradores, um veículo se aproximou da residência da vítima onde efetuaram vários disparos de arma de fogo, chegando a atingir o "TATO", onde os meliantes em seguida tomaram destino ignorado, vizinhos acionaram o SAMU de Belo Jardim para socorrer a vítima, onde foi levado as pressas para o hospital local, pois através da gravidade dos ferimentos, o jovem foi encaminhado ao hospital regional do Agreste em Caruaru, pois segundo informações, havia uma segunda pessoa na residência da vítima e foi encaminhada a DP local para apurar os fatos, pois segundo informações não oficiais, dão conte de queima de arquivo, a policia está trabalhando no caso.

O terceiro fato aconteceu no bairro do Santo Antônio também em Belo Jardim, pois segundo informações de populares que estavam em uma lanchonete na rua Silvestre Pacheco Lins, informaram que um jovem conhecido por "PITOCO" estava próximo a uma determinada lanchonete pois a mesma estava lotada pois testemunhas que não quiseram se identificar, viram a ação de dois elementos em uma moto chegaram a deferir vários disparos de arma contra "PITOCO", pois no momento da ação dos meliantes, a arma chegou a falhar, pois segundo os populares os meliantes ainda voltaram para matar o "PITOCO" mas no momento não obtiveram êxito, a vítima foi socorrido as pressas para o hospital de Belo Jardim, através da gravidade dos ferimentos, o mesmo foi encaminhado ao hospital regional do agreste, onde sengue através dos cuidados médicos, apolicia investiga o caso.

segundo informações: Os crimes registrado na noite do último domingo pode ter relação com os demais registrado, em breve mais informações do caso.

Texto: Edson Silva-To de Olho

Um comentário:

  1. Edson agradecemos a explicação dos fatos ocorridos e nossa cidade, mas sugiro que tome cuidado com a palavra "pois" ela esta sendo apresentada de forma redundante em seu texto. abraços!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.