Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

15 dicas para se tornar um amante perfeito

Feliz do homem que tem na mulher sua melhor companhia. Se ele pretende ser feliz deve entender que seu conforto, carinho, atenção e toda sorte de dengos passam por ela. E toda mulher é carinhosa. Faz parte do DNA. Adoramos colocar no colo, acariciar, doar, mas precisamos, às vezes, de colo. Relacionamento é troca.

Mulher sofre na maioria das vezes porque no afã de doar, doa a si própria, mas acaba ficando vazia. Sempre aponto esta falha e oriento para que todas se amem primeiro, se agradem primeiro, sejam as suas melhores amigas primeiro e só depois distribuam amor ao redor.

Sem isso duas coisas bem desagradáveis podem acontecer:

1) Doando muito e sempre e principalmente para quem de fato não merece, esta mulher se torna tão vazia que seu corpo e alma entram em sofrimento.

2) Ou, amando "errado", essa mulher se torna tão vazia e carente que começa a exigir tudo o tempo todo e aí seu parceiro entra em sofrimento. Ou a deixará só e ela sofrerá sem entender o que aconteceu (na verdade ninguém aguenta amor demais na base do me dá me dá).

Ao se amar na medida correta se aprende a amar o outro e aí é que entra a grande mágica!

Feliz do homem que tem ao seu lado uma grande amante porque ele poderá contar com ela sempre que precisar. Da mesma forma como não existem super mulheres – somos a soma de aprendizados constantes – também não existem super homens. Eles sofrem, choram, erram e se arrependem. Somos todos parte de um único grupo, os seres humanos, com acertos e erros iguais independentemente de cor, credo ou gênero!

E qual o homem que não passou por um "daqueles" dias? Mas se ele tiver em casa a tal amante perfeita, bem, ele terá o conforto necessário para se recompor. Mas toda partida tem a contrapartida ou não vale o jogo. A mulher também necessita de dengo muitas vezes e o amante precisa ficar atento para suprir suas necessidades. Parceria queridos, parceria, ou nada feito.

Com uma dica aqui e outra ali é possível aumentar a cumplicidade de forma espantosa. Vou deixar aqui algumas dicas. Tenho certeza de que ajudará bastante. Nada de amor morninho. O objetivo é esquentar ao máximo a relação, afinal, vocês merecem!

SAIBA OUVIR
A queixa que muitas mulheres têm de que homem não escuta procede. Mas tem mulher também pecando neste ponto. Já ouvi muito desabafo de homem se queixando de que a mulher não o escuta e por isso a relação não está fácil. Primeiro passo é ouvir e estimulá-lo a falar, o que deseja da relação, o que gosta, suas fantasias, enfim... E o mesmo vale para a mulher.

MASSAGENS
Não tem época melhor para dar uma sacudida numa relação estagnada do que o começo do ano. Planeje uma série de massagens e coloque em prática. Não precisa ser todo dia, mas tem de ser pelo menos uma vez por semana. Homem adora massagem, capriche! Aceite aquela massagem "mixuruquinha" que ele tem para dar. É um sacrificiozinho seu e mais à frente você pode cobrar uma massagem melhor.

TEMPO PARA VOCÊS
Deixe claro que o tempo para os dois é muito importante. A maioria dos casais hoje em dia trabalham tanto que acaba esquecendo que o tempo junto é a cola que ajuda a mantê-los unidos.

CABEÇA FRIA
Pense antes de reclamar ou começar uma briguinha por qualquer coisa. Aprenda a não dar tanta importância assim aos pequenos problemas. O dia a dia é povoado de coisinhas pequenas que nos aborrecem. Não vale a pena qualquer bate-boca por tão pouco. Guarde essa energia que é desperdiçada nessas briguinhas para fazer a relação crescer.

CAMA QUENTE
Se a cabeça deve ser mantida fria o mesmo não se pode falar da cama, que precisa estar pegando fogo! Casal tem que ter uma vida sexual ativa e de boa qualidade. Se isso não está no topo da lista é hora de colocar já!

NOVIDADES
É necessário alimentar esse "dragão sensual" que habita o íntimo de cada um senão o bicho vira uma "amebazinha" e adeus libido. Anotem as novidades que vocês desejam experimentar. Programem, por exemplo, uma visita a algum sex shop mesmo que seja online e arraste seu parceiro ou parceira para lá.

OUTRAS DELÍCIAS
Tantra, kama sutra, massagens eróticas, pompoarismo... Meu livro "Pirulito e outras Delícias" tem algumas boas ideias de como praticar juntos uma boa técnica para manter a paixão em alta. Conheça e mostre para ele depois.

CONFIANÇA
Confie nele ou nela. Isso é fundamental para a boa parceria. Ciúme é bola fora e só atrapalha o projeto do amante perfeito. Sei bem como isso é difícil já que somos seres humanos naturalmente ciumentos.

VALORIZE
Sempre e em todas as situações deixe claro que respeita e admira o seu parceiro ou parceira. Isso é fundamental. Conheci casais cujas vidas dariam um livro de absurdos. Eram experts em elogiar amigos, parentes, mas jamais trocavam esses elogios entre si. De que adiantava? Os grandes interessados, que eram eles mesmos, ficavam sem saber o quanto eram enaltecidos.

QUARTO ANIMADO
Os dois precisam estar muito envolvidos nessa dica do quarto animado porque, por mais que se esforcem, ambos jamais conseguirão dar os famosos cem por cento. Ninguém consegue manter a chama acesa o tempo todo, fato. A vida real é diferente. Por isso, é bom que ambos fiquem atentos para, quando um esfriar, o outro assumir o mastro da libido com lenha nova!

PRELIMINARES 1
Pensou "naquilo"? É importante sim, mas acredite: tem hora que não existe melhor preliminar do que colocar a mão na massa e assumir suas responsabilidade nas tarefas domésticas e no cuidado com as crianças. Sabia que dois trabalham mais rápido do que um e o tempo que sobrar pode ser usado em coisas mais "calientes"?

PRELIMINARES 2
Mulher esperta e inteligente sabe como acender o parceiro que chegou mais murcho do que alface no fim da feira. Tem dia que é assim mesmo. Nem todo dia tem que acabar em festa e um agrado e alguns carinhos vão colocá-lo de pé bem mais rápido.

PRELIMINARES 3
Uma rapidinha tem o seu valor e pode ser tão gratificante quanto horas de amor intenso, mas só de vez em quando! O sexo de qualidade exige atenção, carinho, beijos e muito tempo disponível para usufruir do que há de melhor entre os dois!

ROTINA
Essa é a inimiga número um dos casais! Dê uma brecha e ela se instala com tudo que tem direito, mais fria do que um bloco de gelo. A atenção, as novidades e principalmente as declarações de amor entre ambos vão conseguir mantê-la bem longe!

PARA SEMPRE
Para sempre só é muito se você pensar desta forma. Amor de qualidade tem que ser cultivado dia a dia, minuto a minuto, hora a hora. Invista nesta parceria e garanto que vocês não vão querer se separar jamais!

Fonte: msn.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.