Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Bloco Vem que Tem foi cancelado

Nota de cancelamento

  Nós que fazemos a direção do Bloco Carnavalesco VEM QUE TEM, vimos a público comunicar o cancelamento do nosso desfile que aconteceria hoje a partir das 19:30h. Fomos comunicados pela Polícia Militar que devido o pouco efetivo não seria possível garantir a segurança dos foliões, ficando sob a nossa responsabilidade todo e qualquer dano que viesse a ocorrer desde o início do bloco até a volta dos foliões pra casa. Nos reunimos e achamos por bem a não realização do bloco mesmo estando com tudo pronto.

  Fizemos a distribuição das camisas, divulgamos em rádio, Blogs, Redes sociais e outros meios de comunicação. Pedimos desculpas a todos os nossos patrocinadores mas infelizmente não tivemos qualquer tipo de culpa. Iremos pessoalmente a cada um mostrar todo o material feito com a propaganda de cada um de vocês que sempre acreditaram no nosso bloco. Foram mais de 300 abadás distribuídos com os foliões, Fogos, Bebidas, Orquestra de frevo e outros. Entendemos e respeitamos os motivos desta briosa corporação que nunca deixou de nos atender em ocasiões anteriores. 

Agradecemos a compreensão de todos que sempre acreditaram no nosso bloco e esperamos estarmos juntos dentro em breve.  Dudu Cds Belo Jardim Miguel Bala Alex Lima Vieira Genilson Costa Alves Mary Alessandra Lima Mayra Gouveia Ronaldo De Souza Bruno Calixto Figueirôa Celio Marinho Marilia MartinsAnne Risolange Sheila Bastos Jackson Silva Iara Pereira Maria Luisa Senhorinho Laine Marí Salvador Junior Nete Alves Samuel Neto Danilo Lima Adilza Lula da Silva Adones Valença João Victor João Hermógenes Ribeiro Ruan Thalyson Gory Vieira Luiz Silva Fernando Ferddynnann⁠⁠⁠⁠

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.