Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Em Belo Jardim, Menor é detido e liberado em seguida após tentativa de furto

Por volta das 21h40 do último domingo 26, a GT 15111 do 15º BPM realizava rondas e abordagens, dando continuidade à Operação Sossego, quando foi acionada pelo PC 65 para se deslocar a rua Joaquim Medeiros Cabral, bairro Santo Antônio, pois informações de populares davam conta de que um indivíduo havia tentado furtar uma motocicleta, porém teria sido frustrado o seu intento e que ele estava detido por populares.

Imediatamente o efetivo PM foi ao local, onde constatou a veracidade do fato, a testemunha, esposo da vítima, informou que a motocicleta Shineray, cor preta, placa PDZ 5662 pertencente a esposa dele estava estacionada defronte de sua casa quando o adolescente X. X. X. XX anos tentou botar o veículo para pegar no tranco, nesse momento o infrator foi surpreendido por ele, testemunha, que o empurrou fazendo com que ele caísse da moto, após a queda o menor infrator permaneceu no chão até a chegada do policiamento.

Diante do exposto, o adolescente, a vítima e a testemunha foram conduzidos a DP local juntamente com a motocicleta. Nenhum procedimento foi adotado, o menor infrator foi liberado.

Fonte: Paredão do povo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.