Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Fox suspende transmissão de canais na Sky

Após protestos de consumidores nas redes sociais, a empresa se pronunciou, através de sua página no Facebook, afirmando que ganha "menos do que custa uma xícara de café" por mês

A programadora Fox decidiu tirar seus canais do catálogo da operadora Sky. O sinal foi cortado às 18h deste domingo (5), surpreendendo os espectadores que assistiam ao jogo entre JuventusxInter, clássico italiano transmitido pela Fox Sports. Após protestos de consumidores nas redes sociais, a empresa se pronunciou, através de sua página no Facebook, afirmando que ganha "menos do que custa uma xícara de café" por mês da Sky.

No lugar dos canais da Fox, os cerca de 5,2 milhões de clientes da SKY receberam os sinais da Discovery. O corte neste domingo ocorreu apenas no Brasil, mas pode ser estendido por toda a América Latina durante a semana. 

As negociações pela renovação do contrato ainda não foram encerradas, e terão uma nova rodada nesta segunda-feira (6). O principal impasse está no valor que a programadora quer receber por seus canais.

Com a saída, os consumidores perdem os canais básicos - Fox, FX, Fox Sports - que incluem a série mais vista no Brasil, The Walking Dead, cuja temporada volta no próximo dia 12
  
Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.