Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

O que esperar de “Cinquenta Tons Mais Escuros”?

O Social1 assistiu ao longa Cinquenta Tons Mais Escuros, segundo filme da saga, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (9), e anotamos algumas impressões:

Alerta Spoiler

Ao contrário do que se imaginava, a segunda produção não supera a primeira. Como o próprio livro mostra, é a vez de mostrar o passado, o que Christian Grey (Jamie Dornan) esconde. Anastascia (Dakota Johnson) aparece solitária no começo do filme. Ela recebe flores do amado, mas as joga no lixo. Enquanto isso, segue a sua vida, trabalhando em uma editora. Até que encontra Grey novamente.

No momento em que os dois se esbarram, o empresário propõe que eles voltem, sem regras, sem agressões, seu submissão. Nas primeiras cenas de sexo, Ana pode “mandar” no companheiro, mas não é autorizada a tocá-lo. O filme vai passando e grande parte das cenas contém diálogos fracos, sem tanto aprofundamento, enquanto as cenas de sexo ganham mais e mais espaço.

O roteiro mostra novos personagens, como Leila (Bella Heathcote), ex-submissa de Grey, e Jack (Eric Johnson), chefe abusivo de Anastasia, mas não explora nenhum deles. Apesar de estarem em primeiro plano de Cinquenta Tons Mais Escuros, os dois ganham cenas pequenas. O mesmo acontece com Elena (Kim Basinger), a mulher que abusou de Grey. Outra parte que fica em aberto é a necessidade que o empresário tem em ter submissas que pareçam com a sua mãe, que era viciada em crack.
O acidente em que Christian se envolve também é “jogado” no filme. Em menos de cinco minutos, o helicóptero cai, Ana descobre e ele já está de volta. Há cenas de romance, que fazem o espectador achar que está em uma comédia romântica, como o pedido de casamento de Grey, com direito a fogos de artifício. Falta clímax no filme, até mesmo no final. O longa acaba sem um fim concreto, que provavelmente só será explicado em Cinquenta Tons de Liberdade, que chega aos cinemas em fevereiro de 2018. Portanto, quem esperava grandes explicações no filme irá se deparar com mais cenas quentes.

Fonte: Social 1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.