Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Suspeito de tentar sequestrar estudante do Damas é preso

De acordo com a polícia, o homem estava em liberdade condicional e fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, mas conseguiu tirar o equipamento

Um homem suspeito de envolvimento na tentativa de sequestro de um aluno do Colégio Damas foi preso, nesta quarta-feira (22), por policiais da Delegacia de Casa Amarela. De acordo com a polícia, Edvaldo Balbino da Silva, de 30 anos, e conhecido como "neném" e estava em liberdade condicional. Ele foi encontrado por volta da 1h desta quarta, na praça da comunidade da Vila Santa Luzia, no bairro da Torre, na Zona Norte do Recife. Os investigadores informaram que ele fazia uso de uma tornozeleira eletrônica desde setembro de 2016, mas conseguiu tirar o equipamento.

A tornozeleira foi encontrada na casa da mãe dele, na própria comunidade. Com isso, no monitoramento, constava que ele estava em casa todo o tempo.

O suspeito se recusou a informar quem é homem que agiu junto com ele. O caso, que ocorreu na última quinta-feira (19), deixou os pernambucanos em alerta depois que áudios detalhando o caso foram compartilhados pelo WhatsApp.

O delegado Paulo Rameh, responsável pelo caso, destacou que eles não sabiam da rotina do menino, ou seja, o garoto foi uma vítima aleatória. Agora, Edvaldo irá voltar ao regime fechado e cumprir o resto da pena em regime fechado na Penitenciária Agrícola Industrial São João, em Itamaracá, onde estava antes de ser solto. Uma nova investigação será aberta contra ele por tentativa de sequestro.

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.