Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Técnico do Belo Jardim afirma que objetivo é entrar no G-4 nesta rodada

Calango enfrenta o Sport nesta quarta, às 20h30, na Ilha, pela terceira rodada do PE

O Belo Jardim utilizou a folga na tabela do Campeonato Pernambucano para trabalhar. O Calango viajou até Campina Grande para encarar o Treze em um amistoso no PV. A equipe saiu de campo derrotada por 1 a 0, mas para o técnico Luciano Veloso o importante foi observar o desempenho dos jogadores e fazer mudanças. 

- Deu para fazer algumas correções e voltar a cabeça para o próximo jogo. A mudança com relação ao jogo anterior é colocar Romário no lugar de Denilson, o restante da equipe deve ser a mesma que vem jogando. É um jogo importante pra gente porque vamos enfrentar um grande. O Sport é sempre grande independente de quem venha.

Na penúltima colocação com apenas um ponto conquistado, o comandante afirma que a vitória é necessária para entrar na zona de classificação. 

- Perdemos o primeiro, empatamos o segundo, e agora a gente tem que buscar essa vitória porque nos leva a entrar no G4. Então, o pensamento é de primeiro você fazer o máximo, e a consequência desse máximo ser uma vitória.

O duelo entre Sport e Belo Jardim será nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, às 20h30, pela terceira rodada do hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

Fonte: GE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.