Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

6 coisas que toda mulher odeia no primeiro encontro

Como se costuma dizer, não existe uma segunda chance de causar uma primeira boa impressão. E no começo da relação, os dois precisam ir manobrando para agradar, conseguir informações e buscar afinidades, sem o benefício de conhecer bem o outro, seus gostos, princípios e ideias.

O que fazer ou não fazer em uma situação dessas depende muito da personalidade e talentos da pessoa interessada e das inclinações do parceiro (ou parceira). Há porém, algumas coisas que costumam desagradar as mulheres no primeiro encontro (em todos, na verdade, mas são muito mais frequentes em começo de relação) e que os homens fariam muito bem em evitar. A seguir, seis coisas que desanimam, irritam, perturbam, decepcionam ou chateiam as mulheres no primeiro encontro:

1 – Tratar o primeiro encontro como um interrogatório policial
Como notado acima, um dos objetivos de um primeiro encontro é conseguir informações sobre a outra pessoa, sobre seus gostos, interesses, objetivos, suas ideias, sua vida. Isto entretanto precisa surgir organicamente da conversa, ser algo sutil, discreto. Se ela se vir confrontada com um interrogatório cerrado, especialmente com perguntas muito íntimas, ela provavelmente vai ficar constrangida e chateada. Se o objetivo for afastá-la, é uma ideia promissora.

2 – Agir com excesso de cavalheirismo
Nada de errado em ser cavalheiro, mas é preciso ser sensato. Se ela achar melhor rachar a conta, que seja assim. Não é necessário brigar com todo mundo que pisa na sombra dela. Enfim, existe uma diferença entre, de um lado, educação e gentileza e, do outro, bancar o maluco Don Quixote.

3 – Comentar sobre a ex
Ficar falando de relacionamentos passados é um jeito quase infalível de matar o encontro e de acabar com um possível relacionamento logo no nascedouro.

4 – Querer ir rápido demais
Rápido demais para o que ela quer no momento, diga-se de passagem. Existe enorme diferença entre pessoas e mesmo pessoas diferentes podem querer coisas muito diferentes em momentos diferentes. Portanto, é necessário ficar atento ao que ela está demonstrando querer para não ultrapassar os limites, o que pode espantá-la e levá-la a bloquear o cara nas redes sociais ou pior. Mais importante de tudo: a palavra ‘não’ significa ‘não!’.

5 – Ir devagar demais
Como dito acima, é importante estar atento aos sinais do que ela quer. Às vezes, por medo ou distração, o homem não percebe os sinais de que ela quer ir mais depressa ou não age de acordo com eles. A fila anda.

6 – Ficar dando atenção demais ao celular
É um erro em qualquer ocasião social, um verdadeiro desrespeito, mas no primeiro encontro pode ser verdadeiramente mortal.

Fonte: msn.com

Um comentário:

  1. Olha diga se de passagem que se no primeiro encontro essas terríveis coisas acontecerem..Melhor procurar um psiquiatra ( no caso posso atender via whatsapp com prévio pagamento, e de acordo com o problema, posso dar desconto nas sessões!). Mas vcs nem imaginam como isso é extremamente comum, em especial no whatsapp! Tem que se ver que cada uma das pessoas foram nascidas, criadas, educadas, sob métodos, completamente diferenciados! E por conta disso cada uma pessoa reage de maneira altamente diferente por causa dos motivos retro citados. Agora o mais fatal de todas , é se posicionar como se estivesse sozinha (o), com relação ao uso de celular! Esse mata qualquer iniciativa do primeiro e demais encontros darem certo! Portanto nada de celular na mão, na mesa, etc. Qto ao resto qto menos invasiva for a inquisição nos primeiros encontros melhor será! Isso tem de fluir naturalmente, sem cobranças, sem inquisições cruéis! Uma ótima semana a todos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.