Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Colisão entre ônibus com estudantes mata seis e fere mais de 40 em Alagoas

Acidente ocorreu na noite desta quinta-feira no Agreste alagoano

Uma colisão entre dois ônibus de transporte escolar matou seis pessoas e deixou mais de 40 feridos na noite desta quinta-feira no Interior de Alagoas. A colisão ocorreu na AL-110, no município de São Sebastião, no Agreste alagoano.

Segundo informações de sites alagoanas, entre os mortos, estão os motoristas do dois ônibus. A maioria dos feridos foi encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, que mobilizou equipes médicas para o atendimento das vítimas e emitiu pedido de doação de sangue. Entre os feridos, dois estão em estado grave de acordo com a assessoria da UEA.

Em comunicado da Prefeitura de Teotônio Vilela, que tem população estimada de 44.426 habitantes, é explicado que um dos ônibus voltava de Arapiraca para o município pela BR-101 quando, na altura de São Sebastião, colidiu de frente com o outro ônibus escolar que ia no sentido Junqueiro – Arapiraca. Com o impacto, os dois veículos ficaram completamente destruídos e muitas vítimas ficaram presas nas ferragens.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local do acidente para o resgate das vítimas. Também foram enviadas mais de dez ambulâncias dos municípios de Teotônio Vilela, Junqueiro e São Sebastião. Reitores das universidades onde algumas das vítimas estudam foram ao hospital, acompanhando os familiares.
Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.