Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Homem diz ter sido agredido por agente de trânsito da Operação Lei Seca; veja vídeo

Confusão aconteceu no último domingo, nas imediações do Unicordis, na avenida Agamenon Agamenon Magalhães, no Recife

Um homem denuncia ter sido agredido por um agente de trânsito que realizava abordagens durante uma blitz da Operação Lei Seca. A confusão aconteceu no último domingo (26), nas imediações do Unicordis, na avenida Agamenon Agamenon Magalhães, no Recife. 

Após ter sido parado em uma blitz, o homem iniciou uma gravação no celular. Nas imagens, ele mostra o agente e diz ter sido agredido com a porta da viatura. É possível ver o bate-boca entre o homem e o agente de trânsito, que tenta tomar o celular que estava gravando as imagens. 

Por meio de nota, coordenação da Operação Lei Seca em Pernambuco informou que está apurando os acontecimentos do vídeo. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde, o condutor foi parado no bloqueio e autuado por dirigir o carro sem uma das placas de identificação.

Ainda segundo a assessoria da SES, ao ser informado das penalidades, o condutor passou a agredir verbalmente o agente de trânsito. "Toda a documentação da abordagem, assim como os dados do agente envolvido na ocorrência serão enviados para a Corregedoria da Polícia Militar para que haja a apuração da conduta e para que sejam tomadas as medidas cabíveis", diz trecho da nota.

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.