Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Madrugada de terror em Pernambuco com explosões a bancos e reféns

Está cada vez mais rotineira a ação de criminosos contra bancos em Pernambuco. Desta vez, três agências bancárias foram alvo dos bandidos, apenas na madrugada desta quinta-feira (2). Duas delas foram explodidas no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, uma do Banco do Brasil e outra do Itaú. Na cidade, a ousadia da quadrilha foi tanta, que chegaram a fazer oito reféns. Já na Mata Norte do Estado, um posto do Banco do Brasil também foi alvo de explosão nas proximidades da Prefeitura de Lagoa do Carro.

No Cabo, os bandidos chegaram a levar aproximadamente oito reféns na fuga, de acordo com testemunhas. Para impedir a perseguição da Polícia Militar, os criminosos deixaram grampos em um trecho da antiga BR-101 e queimaram vários veículos. De acordo com a polícia, o grupo chegou fortemente armado em pelo menos dois carros e uma moto.

>> 'Eles queriam me matar, mas Deus me livrou', diz refém de assalto no Cabo

Os reféns, que viveram momentos de terror, estavam em um restaurante na margem da BR e foram obrigados a entrar em um carro e seguir com os bandidos. Alguns chegaram a ser amarrados no capô do veículo e um homem foi baleado. O ferido foi levado para o Hospital Mendo Sampaio, no Cabo de Santo Agostinho.

Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.