Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Operação Lava-Jato cumpre mandados em Pernambuco

Material recolhido nos imóveis vistoriados está sendo levado para a sede da PF no Recife, e depois será enviado para Brasília

A Polícia Federal em Pernambuco cumpre nesta terça-feira mandados da Operação Lava-Jato no Estado. O alvo são pessoas ligadas a políticos. A ação foi autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Superintendência da PF em Pernambuco adiantou apenas que aguarda uma nota de Brasília para repassar mais informações sobre a operação, que está sob segredo de justiça.

Há informações extra-oficiais de que um dos locais onde os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão esta manhã foi o Edifício Maria Beatriz, em Boa Viagem, acompanhados de integrantes da Receita Federal e da Procuradoria da República. A residência seria de um empresário ligado ao senador Humberto Costa (PT-PE). Procurada pelo Diario, a assessoria de imprensa do político informou que ele irá se pronunciar por meio de uma nota oficial.

O material recolhido nos imóveis vistoriados está sendo levado para a sede da PF, na Avenida Cais do Apolo, e depois será enviado para Brasília. Além de Pernambuco, a operação foi deflagrada também em Alagoas, Salvador e no Distrito Federal.

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.