Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Tentativa de estupro a menor e idade aconteceu no centro de Belo Jardim-PE

Por volta das 11h30 do dia de ontem (Sábado 18/03), a ROCAM realizava rondas e abordagens, dando continuidade à Operação Sossego, quando foi informada por populares de que na  havia ocorrido uma suposta tentativa de estupro a uma menor de 11 anos.

Imediatamente o efetivo PM se deslocou a Rua José Vieira de Souza, no Centro de Belo Jardim-PE. Onde as testemunhas relataram que o imputado (Ricardo Rocha da Silva 22 anos) teria se embriagado em uma residência, momento em que o efetivo avistou o imputado se evadindo pelo quintal e pulando para o quintal da casa vizinha, onde também tentou evadir-se, porém foi detido pelos policias. O imputado encontrava-se com escoriações pelo corpo decorrente de tentativa de linchamento pela população.

A vítima (menor de idade) informou ao efetivo PM que o imputado (acima citado) abordou-a e segurou em seu braço ordenando que ela o acompanhasse se não ele iria cortá-la com uma faca, que o imputado  não tentou roubar nenhum objeto ou quantia em dinheiro dela, momento em que uma senhora observou o ocorrido e interferiu, vindo o imputado a soltar a vítima e evadiu, sendo encontrado logo em seguida pelo policiamento.

Diante do exposto, o policiamento conduziu o imputado e a vítima à DP local juntamente com o material apreendido. Resultado TCO em desfavor do imputado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.