Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Tentativa de homicídio acontece no Sítio Bituri, Zona Rural de Belo Jardim

Por volta das 20:30 do dia de ontem (domingo 05/03), durante a Operação Sossego, após recebermos informações via telefone, que no logradouro em tela, uma pessoa fora vítima de disparos de arma fogo, tendo como suspeitos, dois elementos em uma Pick-up Strada de cor branca.Que logo após o fato delituoso, os meliantes tomaram destino à área urbana do município.

De imediato, efetivo PM se deslocou ao local, onde várias diligências foram feitas com o intuito de localizar os meliantes, porém sem êxito.

Em relação a vítima, essa fora socorrida por populares para o Hospital Regional de Belo Jardim. Ainda no Hospital, os policiais mantiveram contato com as testemunhas, onde essas informaram que a vítima, momentos antes do fato, encontrava-se ingerindo bebida alcoólica com os suspeitos.

E, que logo após atrito verbal entre ambos, o agressor desferiu um disparo de arma de fogo contra a vítima, porém, não souberam informar ao nome do autor do delito. Assim, após receber os primeiros atendimentos no Hospital de Belo jardim, a vítima fora encaminhada para o HRA (Hospital Regional de Caruaru), em estado estável.                                       

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.