Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Jornalista gata vai cobrir concurso e acaba virando miss

Em um dia como outro qualquer de trabalho, a jornalista Laura Gooderham foi escalada para cobrir o concurso que elegeria a mulher mais bonita de Grimsby, no Reino Unido. Mas, ao fim das seletivas e da competição, saiu de lá coroada miss da cidade. "O momento mais surreal", classificou a jovem ao postar nas redes as fotos da vitória.

Aos 24 anos, Laura começou a ir às audições, em que seriam escolhidas as candidatas, como repórter do "Grimsby Telegraph". Enquanto anotava e batia fotos das meninas na fila, foi abordada pela tricampeã do concurso, Millie Margetts, de 21 anos, com a ideia de que deveria concorrer também.

Mesmo insegura, Laura topou o desafio ao saber que o concurso de miss iria arrecadar recursos para duas entidades de caridade. Ela foi classificada e acabou nomeada campeã, o que a garantiu a participação no Miss Inglaterra de 2017.

"Eu gostaria de parabenizar as outras garotas. Elas foram brilhantes. Tenho que trabalhar para seguir os passos de Millie", relatou ao jornal do qual era funcionária. "Estou nervosa e animada, vai ser uma experiência única".

Fonte: Wildes de Brito

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.