Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Lula: depoimento a Moro será lançamento de campanha

Ex-presidente pensa em transformar depoimento a Moro em ato de lançamento de campanha. Deverá provocar o juiz o tempo todo

Lula pretende transformar o depoimento que dará a Sergio Moro em maio numa espécie de ato de lançamento de sua campanha ao Planalto. Cogita provocar Moro ao máximo para que o juiz o prenda e, assim, o transforme em vítima.

Lula tem compromisso marcado com o juiz federal Sergio Moro em 60 dias. No dia 3 de maio, às 14 horas, o ex-presidente vai depor ao magistrado em processo que apura irregularidades em seu instituto. Não há definição se o depoimento será presencial ou por videoconferência.

Moro tomará outros depoimentos no mesmo processo antes de ouvir Lula, que será o último.  Entre eles, o do presidente do instituto, Paulo Okamotto, e de Léo Pinheiro, ex-presidente da empreiteira OAS.

No dia 30 de novembro de 2016, Lula prestou depoimento a Moro por meio de videoconferência em processo sobre nomeações na Petrobras. Lula fora arrolado como testemunha de defesa do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, que está preso no Paraná.

Fonte: ÉPOCA - Murilo Ramos
Ppostado no Blog do Magno

2 comentários:

  1. Absurdo isso. Como se posta uma notícia fantasiosa dessa sem uma fonte confiável. Todas as pessoas de bem do Brasil sabem que a Revista Época, que pertence a Rede Globo de Manipulação, tem interesses​ políticos e econômicos na destruição da imagem do Lula, bem como o seu seguidor fiel aqui em Pernambuco, o Magno Martins, um pseudojornalista.

    ResponderExcluir
  2. Verdade se tornou um capacho da imprensa burguesa.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.