Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Menino passa mal durante jogo em escola do Recife e morre

Estudante de 15 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Colégio informou que, por enquanto, não vai se pronunciar sobre o assunto

Um menino passou mal durante um jogo em uma escola particular do bairro das Graças, no Recife, e morreu. O estudante tinha 15 anos e não teve a identidade revelada.

De acordo com fontes ligadas aos familiares do garoto, ele desmaiou durante uma partida nos jogos internos do colégio. Após o mal súbito, o aluno foi levado para o Hospital Santa Joana, mas teria teria sofrido três paradas cardíacas e não resistiu.

O menino não tomava remédios controlados e fez recentemente exames que atestaram que ele poderia praticar atividades esportivas.

O FolhaPE entrou em contato com o colégio. Por telefone, eles informaram apenas que a criança já estava fora da unidade de ensino quando morreu e que, por enquanto, a instituição não vai se pronunciar sobre o assunto ou emitir nota.

Em uma nota enviada aos pais, o colégio informou "com profunda tristeza" a morte do menino e cancelou os Jogos Internos. "À família, nossa solidariedade e a certeza de estarmos unidos em oração", disse o comunicado.

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.