Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Menores estavam roubando na BR 232 em Belo jardim

Por volta das 20:30 do último domingo (16/04), o efetivo em continuidade a Operação Esforço Concentrado, realizando as diligências geradas em decorrência ao BO nº505/2017, ao fazer incursões na BR 232, próximo ao Bar das Amigas, neste município, visualizaram os dois menores de 16 e 17 anos, os quais estavam na suspeição de outrora ter praticado um roubo subtraindo uma motocicleta da vítima em questão.

Ao abordar os suspeitos, os mesmos informaram que residiam na cidade de Pesqueira PE, e que teriam vindo a cidade de Belo Jardim com objetivo de roubar uma motocicleta, visto que alegaram terem observado a vítima sentada na moto, sendo que o menor nº 02, em posse de uma arma de fogo, ameaçou a vítima subtraindo sua motocicleta, momento em que o menor nº 03 conduziu a mesma pela BR232 sentido Pesqueira PE, onde aproximadamente dois quilômetros após, o alarme da moto disparou, tendo os menores infratores abandonado a referida motocicleta próximo  Auto Peças Abdoral.

Outrossim, os adolescentes informaram ao efetivo PPMM, que a arma utilizada estaria escondida as margens da BR 232, tendo indicado o local preciso e localização da arma em epígrafe. Diante dos fatos os menores foram conduzidos e apresentados à Autoridade Policial, sendo os mesmos Autuados em Flagrante Delito de Ato Infracional, vindo posteriormente serem apresentados a Autoridade Judiciária deste Município em Audiência de Custódia.

Materiais apreendidos: 01(um) revólver Cal.38/Special Marca Taurus nº1802812 oxidável com 06(seis) munições intactas. R$500(quinhentos) reais em espécie; Uma motocicleta NX150 Bros cor preta ano 2013 placa não informada. 

Realização do Auto de Prisão por Ato Infracional em desfavor dos menores envolvidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.