Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Tentativa de homicídio aconteceu na Zona Rural de São Bento do Una

Por volta das 20h00 do dia de ontem (Quinta-feira 27/05), o efetivo PM realizava rondas e abordagens, dando continuidade à Operação Sossego, quando foi informado pela permanência da 2ª CPM que havia dado entrada no hospital local dois indivíduos lesionados a golpes de faca.

Imediatamente a guarnição tática se deslocou ao hospital, onde constatou a veracidade da informação, as vítimas um homem e um jovem de 36 e 23 anos, narraram que o fato ocorreu no bar de Pedrinho no Sítio Cruzinha, São Bento do Una -PE.

Após uma discussão por motivo fútil, o acusado atacou os envolvidos com uma faca desferindo vários golpes, que em seguida foram socorridos para o hospital local e não souberam informar o paradeiro do imputado. 

Ainda, segundo as vítimas, o nome do agressor é Renato Gomes, que este reside no Sítio Cruzinha. Diante do exposto, o policiamento foi ao local e realizou diligências no intuito de localizar e prender o imputado, porém sem êxito. Segundo a equipe médica, as vítimas não correm risco de morte.  

Resultando na ocorrência não encaminhada à DP

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.