Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Agora fechou! Cuca assina com o Palmeiras até o final de 2018

Agora está fechado. Palmeiras e Cuca chegaram a um acordo na noite desta sexta-feira e assinaram um contrato até 31 de dezembro de 2018. Ainda não há informações sobre quando ele será apresentado, mas a expectativa é que comece a trabalhar na próxima semana.

O acerto foi confirmado à reportagem por pessoas ligadas ao clube alviverde.

A Crefisa, patrocinadora do Palmeiras, vai pagar parte dos salários. O valor não foi divulgado. Segundo informação do Blog da Gabriela Moreira, o valor mensal será pouco menos de R$ 1 milhão.

Cuca foi campeão brasileiro no comando do Palmeiras no ano passado, mas deixou o clube ao final do contrato por vontade própria para cuidar de "assuntos familiares".

Em sua primeira experiência como técnico do time paulista, Cuca trabalhou por nove meses e somou 28 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. Antes disso, na época de jogador, defendeu o clube em 24 oportunidades em 1992.

O Palmeiras contratou então Eduardo Baptista, que foi demitido na noite de quinta-feira, no retorno da delegação da Bolívia após a derrota para o Jorge Wistermann. O treinador comandou o Palmeiras em 23 oportunidades, obtendo 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Além do resultado na Bolívia, pesou também a queda para a Ponte Preta na semifinal do Campeonato Paulista, com um revés por 3 a 0 no jogo de ida.

A principal meta de Cuca à frente do Palmeiras é a disputa da Libertadores, na qual o time está perto da classificação às oitavas de final. Uma derrota por um gol de diferença confirmará o time no mata-mata. Vale lembrar que ele foi o técnico do Atlético-MG na conquista do título continental em 2013.

Além disso, o 'novo velho' comandante irá defender o título brasileiro e disputará a Copa do Brasil.

Fonte: Msn.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.