Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Após ataques, Ticiana Villas Boas, esposa de Joesley Batista, terá programa mantido no SBT

Apresentadora sofreu uma série de críticas nas redes sociais depois que a delação do seu marido foi divulgada

A esposa do empresário Joesley Batista, Ticiana Villas Boas, vem sofrendo ataques nas redes sociais desde que a delação do seu marido foi divulgada pelo jornal O globo na última quarta-feira (17). Internautas a criticam por não comentar sobre a situação política do país e ameaçam deixar de acompanhar o programa que ela apresenta no SBT, Duelo de mães. Apesar dos comentários, a emissora confirmou ao Viver que pretende exibir normalmente a atração. 

"O programa já foi gravado e continuará sendo exibido normalmente", informou a assessoria de imprensa do canal. De acordo com  o SBT, são 16 episódios ao todo, que serão transmitidos até meados de junho. Além disso, a jornalista ainda está programada para comandar mais um ano do reality show gastronômico Bake off Brasil, em agosto. O programa estreou em 2013 e segue para  a terceira temporada em 2017.  

"Bandidos, a partir do momento que você é conivente, é criminosa também. Nojo de vocês. Que não volte mais pro Brasil", desejou um seguidor em uma publicação dela no Instagram. "Seu maridão honesto sabia que o dólar ia disparar, né? Aí, como ele tem bola de cristal, já aplicou nos mercados de Singapura e Inglaterrra. Se esse lixo de país fosse sério só por isso ele ia pra CADEIA, que é lugar de CORRUPTO!", apontou outro. "Na propina e na tristeza, na saúde e na doença...que pacto!" foi outro comentário.

Ticiana e Joesley, dono do grupo JBS, se casaram em 2012 com a presença de Michel Temer na cerimônia. Eles tê um filho de dois anos juntos e, supostamente, estão nos Estados Unidos. A emissora não confirma a informação nem se propõe a comentar os ataques virtuais sofridos pela apresentadora por prestar assessoria "apenas ao programa". Duelo de mães também é transmitido pelo canal de TV por assinatura Discovery Home and Health. 

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.