Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

chapa "Luta e Conquista" liderada por Washington Agra é eleita na Associação dos Agentes comunitários de saúde

Na quarta-feira (03), foram realizadas as eleições para escolher a diretoria da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde no biênio 2017-2019. Apenas a chapa "Luta e Conquista!" representada pelo atual presidente Washington Agra havia se registrado para participar do processo eleitoral.

Na tarde de quarta, aconteceu a apuração dos votos, e o presidente da Mesa Apuradora, o advogado Marcos Vinicius, proclamou eleita a chapa Luta e Conquista, que recebeu quase 93% dos votos válidos. Foram 72  Agentes Comunitários de Saúde que votaram, legitimando o processo democrático e transparente de condução da Associação.

“Este resultado foi muito importante. Primeiro, o fato de apenas a nossa chapa ter se registrado já demonstra a força do trabalho da nossa diretoria. Em segundo lugar, mesmo sendo chapa única, a porcentagem de aprovação, que foi de quase 93%, indica que estamos no caminho certo e, com certeza, nos anima ainda mais para continuar lutando pela defesa dos interesses dos Agentes Comunitários de Saúde.

“A nossa importante vitória que conquistamos mostra a força de um projeto coletivo de amor e respeito pela categoria.

Agradeço a toda nossa equipe pelo trabalho realizado. “Todos foram protagonistas de uma convivência incrível, que deixará em mim uma experiência de vida inesquecível”. Avalia o presidente reeleito da associação.

A nossa equipe perguntou ao presidente sobre o futuro da categoria, as próximas reivindicações e o mesmo afirmou que:

“Ainda há muitos avanços a se ter em relação a categoria e continuaremos trabalhando duro para que isso aconteça com extrema prioridade, pois só uma categoria forte e em plenas condições de progredir garantiremos direitos e defenderemos cada um deles”.

Por fim ele agradeceu a todo associado:

 A todo associado muito obrigado pelo carinho e a atenção que recebemos de todos ao longo destes últimos dias.

CHAPA "LUTA E CONQUISTA"     

Comissão Executiva

PRESIDENTE- WASHINGTON AGRA

VICE PRESIDENTE - CLEPSON JULIÃO
SECRETÁRIA GERAL - MARIANA SOUZA 

2ª SECRETÁRIA - MAGNA BARROS 

TESOUREIRO GERAL - CARLOS ANDRÉ
2ª TESOUREIRO - KATIA OCIONE

FISCAIS 

1 - JOSÉ HUMBERTO
2 - ENILDA DA SILVA
3 - EDIVANNI DIAS
4 - ELENO SESÁRIO
5 - MARIA GERALDINA 
6 - MARCO ANTONIO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.