Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Devido crise financeira e estádio em péssima condições, o Pesqueira pode ficar de fora do Pernambuco 2017 e pode acabar punido

O Campeonato Pernambucano da série A2 deste ano que está a menos de três mêses para se iniciar, e o futuro do Pesqueira Futebol Clube ainda é incerto.

Com vaga garantida na segunda divisão do Estadual, o clube passa por sérios problemas financeiros e poucos patrocínios e para piorar a situação, o estádio J.B. onde manda seus jogos não tem condições de jogos, assim sendo, corre o risco de não atuar na temporada 2017.

Se isso acontecer, o time será punido pela F.P.F. e eu particularmente acredito que vá acontecer, pois até o presente não houve nenhuma iniciativa de ajuda por parte do poder público e privado para ajudar nossa Águia do Agreste.

Lamentável, muito lamentável, fizemos muito para termos um campo e tivemos, tendo nele ótimos momentos e ótimas recordações, hoje o J.B. está entregue as traças, um gramado acabado e correndo o risco de não vermos o P.F.C. sem jogar.

Conclamo aqui todo torcedor e simpatizantes para cobrarmos de fato direto para fazerem algo urgente e ajudar o presidente da Águia a botar o time em campo, pois o nosso presidente Wenio tem até essa sexta-feira dia 05 para confirmar a participação da equipe no Campeonato deste ano. E Isso não depende só dele.

Fonte: Pesqueira em Foco

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.