Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Dono de pit bull tem parada cardíaca durante passeio e cão ataca pessoas que tentam socorrer

Um homem passou mal e morreu quando caminhava com a esposa e um cão da raça pit bull, na noite de quarta-feira (3) em Sorocaba (SP). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o animal atacou pessoas que estavam na rua e tentaram socorrer o homem.

Segundo o Samu, a vítima era um paciente cardiopata que passou mal e chegou a ser atendida por uma UTI móvel, com médico e profissional de enfermagem. No local, houve uma aglomeração de moradores que foram feridos pelo animal.

Conforme relatos das vítimas aos socorristas, elas teriam sido atacadas pelo cão, que era do paciente, enquanto tentavam ajudar. A reação do pit bull impediu que pessoas chegassem perto da vítima na rua João oliveira.

Em meio ao transtorno, moradores conseguiram conter o animal dentro de uma casa para que o dono recebesse os primeiros socorros. Porém, de acordo com os bombeiros, ele já havia morrido. A equipe, então, socorreu outras duas vítimas que tiveram ferimentos graves por causa das mordidas do cão.

Uma das pessoas feridas seria também dona do cão e esposa do homem que sofreu a parada cardíaca. A mulher foi atacada e teve o braço fraturado, além de ferimentos na cabeça. 

Fonte: Wildes de Brito

Um comentário:

  1. Além de ser perigoso, esses passeios com os cachorros, que muitas vezes estranham até o seu dono. Tá também, o problema de o cachorro fazer cocô em frente das casas alheia e seus donos, não limpar, além de urinar nas rodas dos veículos, estacionados

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.