Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Elemento que preparava vários homicídios em Belo Jardim é preso na cidade de Bezerros

Segundo o blog “Rota 190”, no último sábado policiais militares da cidade de Bezerros, fizeram uma apreensão onde poderá desarticular uma quadrilha especializada em assaltos aos bancos e carros fortes em Pernambuco e no Nordeste.

Foi preso o suspeito Luciano José Lira de 46 anos é conhecido por “Luciano Coroa”, o mesmo foi preso no bairro São Pedro na cidade de Bezerros, “Coroa” é acusado de ser um dos mentores de vários assaltos com uso de armamentos pesados como fuzil e até dinamites.

Impressionante segundo a matéria, é o currículo do “Coroa”, o mesmo tem cerca de oito diplomas como Informática e enfermagem, além de ter um irmão delegado e uma médica.

Segundo o blog ROTA 190, o “COROA” estava preparando alguns crimes na região como homicídios em Belo Jardim, assaltos em Gravatá e possivelmente em Caruaru, todos em Pernambuco. Com ele a polícia encontrou roupas camufladas, duas pistolas, carregadores, várias munições, três dinamites e até colete a prova de balas.

“Coroa” é ex-tenente do exercito, é armeiro e sabe montar e desmontar armas como um fuzil,e tem uma excelente oratória. Seu currículo no mundo do crime é vasto passou cerca de 22 anos cumprindo pena por vários presídios já fugiu cinco vezes, sendo três no Barreto Campelo, uma vez em Pesqueira e outra no Aníbal Bruno. Em uma das fugas no Barreto ele foi resgatado por elementos armados, o que dá a noção da importância dessa prisão.

Fonte: Paredão do Povo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.