Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Homem é preso por estuprar quatro enteadas e bebê, no Recife

As vítimas, que hoje têm 18 anos, 16 anos, 11 anos e seis anos, prestaram depoimento e confirmaram os abusos sofridos

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de estuprar as quatro enteadas e o bebê de 2 anos de uma delas, no Recife. Segundo o delegado Darlson Macedo, os crimes foram cometidos durante quatro anos - tempo em que o homem foi casado com a mãe das meninas. As vítimas, que hoje têm 18 anos, 16 anos, 11 anos e seis anos, prestaram depoimento e confirmaram os abusos sofridos. Ainda segundo o delegado, a polícia investiga se a menina de dois anos é filha do homem. O caso foi apresentado nesta terça-feira (16).

O delegado Darlson Macedo disse que a denúncia foi registrada no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) em dezembro de 2016. "A mãe das quatro vítimas e a avó de uma delas vieram até aqui e prestou queixa. A mãe disse que não sabia dos abusos. Ela que fez a denúncia. A partir disso, começamos a a investigar o crime", comentou o delegado. Darlson comentou que o homem ameaçava as enteadas, caso elas contassem sobre os abusos. 

O delegado revelou que o homem, em 2011, havia sido indiciado por estuprar a própria filha, que, atualmente, tem 19 anos. "A filha dele biológica também foi abusada dos 9 até os 14 anos. Ele é um monstro. Não dá nem para classificar esse homem como ser humano. Ele é covarde, portador de depravação moral", comentou Darlson Macedo, que fez questão de alertar que pessoas que tenham conhecimento de algum caso de abuso sexual façam denúncias.

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.