Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Idosa sofre violência familiar do próprio filho no Bairro do Santo Antonio em Belo Jardim-PE

Por volta das 11:20 do dia de ontem (Segunda-feira 01/05), a GT 15111 realizava rondas e abordagens, dando continuidade à Operação Sossego, quando foi acionada pelo PC 65 para se deslocar à DP local, onde a vítima (uma Idosa de 74 anos) se encontrava queixando-se de que teria sido agredida pelo o seu próprio filho (um Homem de 41 anos). Imediatamente o efetivo PM foi à DP onde constatou a veracidade do fato, a vítima apresentava uma lesão na mão esquerda, segundo a vítima, tal lesão teria sido provocada por uma mordida que o imputado havia dado.

Diante do exposto, A GT se deslocou juntamente com a vítima até a sua residência na Rua Geraldino Antônio Menezes, s/n, no Bairro do Santo Antônio, em Belo Jardim-PE. Onde localizou o imputado e em seguida o conduziu à DP na companhia da sua genitora.  

Resultando Auto Prisão em Flagrante Delito e arbitramento de fiança no valor de dois salários mínimos, que o imputado não quitou e foi recolhido ao presídio da cidade de Pesqueira-PE. 

Imagem ilustrativa da internet

6 comentários:

  1. Não entendo essa Justiça. O cara maltrata a mãe, faz lesões, e se tivessem pago uma fiança de dois salários. Estaria em liberdade.

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo!
    Tenho medo de onde vamos parar!!!Não existe mais respeito....

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!! Que tristeza para essa mulher...

    ResponderExcluir
  4. Que Deus esteja conosco nesses tempos difíceis... A inversão de valores está cada vez mais nítida... Uma pena!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.