Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Iphone roubado ajudou a PM à capturar os meliantes em Belo Jardim-PE

Por volta das 09:00 do da de ontem (Sexta-feira 05/05), o efetivo do GATI realizava rondas e abordagens, dando continuidade à Operação Duas Rodas, quando foi acionado pelas as vítimas (Um casal de 39 anos e 40 anos), as quais alegaram terem sido roubadas por dois elementos (34 anos e 21 anos), que no momento do assalto os meliantes estavam numa motocicleta de cor preta, que após o fato elas foram à DP local e registaram a queixa.

Em seguida elas verificaram o e-mail e perceberam que o Iphone roubado estaria dando a localização. Imediatamente a equipe do GATI iniciou uma operação conjunta com o NIAZM/3,   Malhas da Lei e Oficial de Operações, que com o auxílio de outro Iphone foi localizado em uma vegetação na Zona Rural, de Belo Jardim-PE (Próximo ao campo do Inhumas).

O aparelho celular  roubado, juntamente com uma mochila preta, dois cartões de credito e outros objetos pessoais, que o celular encontrava-se enterrado. Incontinente foi feita uma vigília no local, tendo por volta das 15h00 o imputado 01 em companhia de sua esposa, testemunha, chegado ao local para pegar o aparelho celular, momento em que o efetivo PM deu voz de prisão.

O imputado 01 confessou o delito e informou que a pessoa de Danilo participou do crime. O imputado 01 levou o policiamento até a residência do sogro do imputado 02, onde este se encontrava. O aparelho seria vendido a uma pessoa conhecida por negão na cidade de Sanharó. Diante do exposto, todos foram conduzidos a DP de plantão juntamente com os materiais apreendidos para os procedimentos legais.

Resultando em auto de prisão em flagrante delito em desfavor dos dois imputados e apresentação para audiência de custódia.

Materiais apreendidos: Motocicleta Honda Fan de cor preta, placa KKO 8568; 01 celular Iphone; 01 mochila preta, cartões, documentos e outros objetos pessoais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.