Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Patrulhamento volta a circular pelas ruas de Belo Jardim

No final da tarde desta quarta-feira (24), três motos que fazem parte do Programa Sempre Alerta voltaram a realizar o patrulhamento nas ruas de Belo Jardim.

Desde o dia 11 de maio, as motocicletas haviam sido retiradas das vias por ordem do ex-prefeito de Belo Jardim que foi cassado e condenado pela Justiça. “Pouco antes da mudança de governo, a Procuradoria [Geral do Município] mandou que fossem recolhidas as motos e os carros do município, mas agora como tudo já está voltando ao normal também estamos retornando com esses veículos”, explica o responsável pelo setor de veículos, Júlio Antônio.

Durante todos esses dias, a população e diversas escolas públicas, centros municipais de saúde, de promoção social e o comércio em geral perceberam que os patrulhamentos não estavam ocorrendo. Diante disso, o prefeito interino Gilvandro Estrela ordenou que as motos voltassem para a rua. “Ele [Gilvandro] falou com o dono da empresa que [o município] estava precisando do retorno das motos”, ressalta Antônio.

O mecânico Severino de Souza, que trabalha na empresa que alugou as motos ao município, explica que que os veículos foram entregues em estado de conservação nada bom. “As motos foram entregues com o giroflex sem funcionar e sem sirene”, esclarece.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim – Ascom PMBJ
A serviço da verdade

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.