Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Policiais recuperam POP roubada e prende bandido em São Bento do Una

Por volta das 14h do da de ontem (Sábado 17/05), em cumprimento a Operação Duas Rodas, o efetivo policial militar supra, conduziram as partes envolvidas na ocorrência delituosa para a delegacia de polícia civil de Belo Jardim- PE, à presença da autoridade judiciária plantonista o qual lavrou o Auto de Prisão Em Flagrante Delito em desfavor do imputado em epigrafo (Homem de 30 anos).

É mister salientar que o imputado será levado posteriormente à presença de um magistrado pela polícia civil para uma audiência de custódia, não obstante, a mesma tomará as decisões finais sobre os procedimentos finais que o caso requeira.

O imputado na companhia de um comparsa (Ariel), que evadiu- se, levando o celular LG, de cor preta, pertencente à vítima, antes da chegada da guarnição policial militar, praticaram o roubo da motocicleta POP 100, cor amarela, Placa: KJV- 8487. Porém populares ao presenciar o roubo detiveram o imputado bem como o agrediram fisicamente, o qual sofreu algumas escoriações. Ficando no local do fato a motocicleta da vítima (Jovem de 19 anos) e uma outra motocicleta, Honda, Biz, de cor lilás, Placa: KHZ- 2124, que foram deixadas no Pátio da 2ª CPM de São Bento do Una- PE, para serem entregues na delegacia local na segunda feira. 

Local: Distrito de Queimada Grande em São Bento do Una.

Resultando em: APFD em desfavor do imputado que será encaminhado a Audiência de Custódia.

Materiais apreendidos: 01 (uma) motocicleta, Honda/Biz, cor lilás, placa: KHZ – 2124 e 01 (uma) motocicleta Honda/POP 100, cor amarela, placa: KJV- 8487.

Imagem ilustrativa da internet

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.