Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Prefeitura divulga programação dos polos na abertura do São João de Caruaru

No Pátio do Forró, se apresentam Maestro Mozart Vieira e a Orquestra de Pífanos de Caruaru, Banda Fulô de Mandacaru e Alcymar Monteiro.

São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, começa no sábado (3). Esse ano, 17 polos estarão funcionando, com programação também na zona rural, reunindo 400 atrações em toda a cidade.

A partir das 10h a festa começa no Polo Alto do Moura, com apresentações de Douglas Leon, Banda Topázil, André Lins e Lucas Medeiros. A Casa Museu Mestre Vitalino e o Memorial Mestre Galdino funcionarão durante todo o dia.

O São João será aberto oficialmente pela prefeita Raquel Lyra (PSDB), ao lado do presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Lúcio Omena, em cerimônia que acontece às 18h, na Estação Ferroviária. Em seguida, começam as apresentações no Polo das Quadrilhas. A partir das 18h30, é a vez do Polo do Repente iniciar as atividades. O local receberá os repentistas Severino Feitosa e Severino Leonel, além do declamador Espingarda do Cordel.

O Polo Juarez Santiago, também na Estação Ferroviária, terá shows de Trio Zezé e Zezita, Trio Baú dos 8 baixos, Trio Forrozando de Ouro e Sebastian Silva. No Polo Forró do Candeeiro, a partir das 20h, sobem ao palco Trio Boa Sorte, Wellington Caruaru, Banda Garotos do Forró e Regis Pietro.

No polo principal da festa, o Pátio do Forró, os shows começam às 20h. Se apresentam Maestro Mozart Vieira e a Orquestra de Pífanos de Caruaru, Banda Fulô de Mandacaru e Alcymar Monteiro.

Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.