Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Rodrigo Faro não descarta voltar à Globo: 'Se esgotar negociação com a Record'

Nessa semana, o nome de Rodrigo Faro foi alvo de especulações para voltar à Globo. O apresentador, dono de um barco de R$ 7 milhões com quatro cabines e duas cozinhas, estaria sendo avaliado discretamente pela emissora, que encomendou estudos para saber a possibilidade de lhe conceder um programa. Segundo o artista, ele não pretende sair de um "time que está ganhando", mas também não descarta retomar aos trabalhos na carioca.

Rodrigo Faro ainda não renovou contrato com a Record

De acordo com a coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo", a ideia seria colocá-lo no início da tarde de domingo, antes do futebol, mas sem tirar o "Domingão do Faustão" do ar. O artista, que admitiu ter implante de cabelo, não assinou o acordo de renovação com a Record para o dominical, que já trouxe diversos artistas famosos como Luan Santana, a cantora Anitta, entre outros.

Apresentador nega ida à Globo, mas pondera: 'Se esgotarem todas as possibilidades de negociação com a Record'

Em entrevista ao "Na Telinha", Faro negou que irá para a Globo, mas sem descartar a possibilidade de voltar a antiga casa: "A minha ideia é ficar porque em time que está ganhando não tem porque mexer. O programa é um sucesso de faturamento e audiência. Tem tudo para gente se acertar. Quem acreditou em mim primeiro foi a Record. A Globo tinha eu lá nas mãos. Eu estava em casa. E eu sempre pedindo um espaço e nunca tive. Mas eu não posso jamais agora falar 'não quero'. De jeito nenhum. Se esgotarem todas as possibilidades de negociação com a Record, aí, sim, começamos a conversar com outras emissoras, se for o caso".

Fonte: msn.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.