Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Tenente é preso suspeito de repassar informações da PM para grupo criminoso

Prisão ocorreu durante a operação 'Sem Fronteiras', que foi deflagrada em Garanhuns e busca suspeitos de assalto a banco, roubo de carga e tráfico de drogas.

Um tenente da Polícia Militar, de 42 anos, foi preso durante a Operação Sem Fronteiras, que foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (10) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a ação busca suspeitos de assalto a banco, tráfico de drogas e roubo de carga.

Além do tenente, outras 10 pessoas foram presas. Entre elas, o líder da organização criminosa - um homem de 41 anos. Ao G1, a Polícia Civil informou que, conforme apontam as investigações, o policial "ressava informações privilegiadas da polícia para o líder do grupo".

Operação Sem Fronteiras
A Operação Sem Fronteiras foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (10) e busca suspeitos de assalto a banco, roubo de carga e tráfico de drogas em Garanhuns. A ação teve como objetivo cumprir 23 mandados de prisão preventiva e 26 de busca e apreensão domiciliar.

A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Militar de Pernambuco. Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para a Delegacia Seccional de Garanhuns.

Fonte: G1 Cararu

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.