Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Tentativa de homicídio aconteceu na Rua da Pedra em São Bento do Una

Por volta das 18h40 do dia de ontem (Sábado 13/05), o efetivo PM (GATI) realizava abordagens, dando continuidade à Operação Sossego, quando foi solicitado por populares, os quais informaram sobre uma tentativa de homicídio (esfaqueamento) ocorrido a pouco tempo na Rua da Pedra, 32, B, em São Bento do Una-PE.

De imediato o policiamento a diligenciou, tendo culminado com a prisão do imputado, David Alcântara de Macedo vulgo Dedê 23 anos, que confessou ter desferido um golpe de faca no tórax da vítima, Rafael Calado da Silva de 27 anos, após uma discussão.

No local do fato o efetivo policial localizou duas facas peixeiras, estando uma delas ainda suja de sangue. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DP de Belo Jardim juntamente com o material apreendido.  A vítima foi socorrida ao nosocômio local e posteriormente transferida para Caruaru, devido a gravidade do ferimento.

Resultando em Auto de Prisão em Flagrante Delito. O imputado será apresentado perante o polo de audiência de custódia de Pesqueira.

Imagem Ilustrativa da internet

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.