Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Violência domestica aconteceu no Iraque em São Bento do Una

Por volta das 16h40 do dia de ontem (Segunda-feira 01/05), o efetivo PM realizava rondas e abordagens, dando continuidade à Operação Sossego, quando a vítima Uma mulher de 34 anos, solicitou o policiamento informando que havia sido agredida pelo o imputado, Um jovem de 23 anos, o qual teria apertado a sua garganta na tentativa de estrangulá-la, após ter entrado em desacordo com ele sobre uma solicitação feita pelo agressor que consistia no preparo de tira-gosto para acompanhar a bebida alcoólica que o imputado estava ingerindo com alguns amigos. Que ela, vítima, se negou a atendê-lo, tendo a agressão ocorrido logo em seguida.

Diante do relato da vítima, imediatamente a guarnição tática se deslocou a Rua 03, nº 125,  Iraque, em São Bento do Una, onde localizou o imputado, em seguida a vítima e o imputado foram conduzidos à DP de Belo Jardim. 

Resultando no Auto de Prisão em Flagrante Delito. Nesta terça-feira o imputado será apresentado na audiência de Custódia em Pesqueira, onde será decidido se ele será recolhido ou será liberado para responder ao processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.