Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Blitz da PRF retém 53 veículos irregulares em Toritama

Dois motociclistas tentaram fugir da abordagem e um carro de auto-escola foi flagrado com pneus desgastados esta terça-feira (27)

Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizada na manhã desta terça-feira (27) resultou na retenção de 53 veículos irregulares na BR-104, em Toritama, no Agreste de Pernambuco. Durante a blitz, foram retidos 49 motocicletas e quatro automóveis por infrações como a ausência de capacete e retrovisores, falta da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por irregularidades no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

Um carro de auto-escola também foi flagrado com pneus desgastados e sem condições de uso. Além disso, dois motociclistas tentaram fugir da abordagem, mas foram alcançados pela equipe de motopoliciamento da PRF. 

Os veículos foram encaminhados ao pátio da corporação em Caruaru, também no Agreste, e só serão liberados após a regularização da documentação e dos equipamentos obrigatórios. A ação fez parte da operação São João, que segue até o final do mês em Pernambuco.

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.